Desabafo


Olá galera!

Tudo bem, hoje vim aqui postar para vocês depois de muito tempo sem postar é mais um desabafo e dizer porque resolvi voltar com o blog .
Para quem não sabe 2017 foi um ano conturbado pra mim pois perdir pai, tive altos e baixos tentei me animar com meus posts e não tive muito retorno, não o que esperava , mas resolvi continuar pois minhas filhas me deram apoio e graças a Deus e a elas e ao Instagram pois também Posto dicas lá voltei a me animar.
Sei que a vida continua ou me restou foi saudades e lembranças lindas de meu pai sei que ele está em um bom lugar e tenho que  cuidar de minha mãe agora, em fim vamos trabalhar,  irei voltar com força total  com o blog ,fanpage e muito mais também tenho planos de fazer o canal.
Por aqui continuarei dando dicas de produtos ,estilos e moda, confeitaria  e  muito mais .
Beijos a todos e até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mini resenha do Batom líquido mate da Eudora.

Pinterest

Resenha: Superfix duo batom mate e brilho