Base do O Boticário

  Olá, tudo bem!

 Vou falar sobre duas bases do Boticário,  que são MakeB. E intense.
A base da makeb tem cobertura boa , a textura é liquida mais não é rala e é seca e fácil de aplicar , o cheiro é suave adaptação perfeita ao tom da minha pelo tem fps.20 , usei durante o dia, minha cor é o bege médio 02.
Eles tem nas cores:
1.Bege escuro 02
2.Chocolate
3.Bege médio 02.
4.Bege claro 02
Entre outras cores são 12cores no total, preço normal é de 69,90 mas este mês tá na promoção por 49.90.




 A base intense tem cobertura média,  efeito mate , tem duração de até 10hrs disfarça as imperfeições e controla a oleosidade , também é fácil de aplicar o cheiro é mais forte tá com nova embalagem, tem fps15 também usei durante o dia minha cor é a claro 02.
Ela tem nas cores:
1. Escuro 01
2.médio 01
3.claro médio 02
4.claro médio 01
5.claro 02.
Entre outras cores são outono total, preço normal é de 34,90 mas na promoção desse mês tá de 24,90.




 Minhas impressões:
As duas tem cobertura perfeita são fáceis de aplicar e apesar de que a base da makeb tem o cheiro mais suave, eu gostei mais da base da intense, cobriu melhor as manchas que tenho no rosto, em fim é minha opinião,  espero que tenham gostado e experimentem, escolham a cor de sua pele e arrasem.
 Deixem nos comentários qual a base preferida de vocês, qual a marca?

 Obrigada galera e até o próximo post!
 Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Superfix duo batom mate e brilho

Mini resenha do Batom líquido mate da Eudora.

Pinterest