Base da Avon True Color Flawless

 OLá, tudo bem!

Galerinha hoje vim aqui falar de um produto que testei que é a base da Avon True Color Flawless,  ela é uma base liquida mate fps15.

Ela é uma base que tem cobertura seca ela não mancha , dura o dia todo e fácil de absorver e de aplicar também.

Obs: Este produto não é um protetor solar.

Você pode aplicar quantas vezes desejar para atingir a cobertura ideal , no meu caso só apliquei uma vez , ela tem 100% de cobertura.

A minha opinião é que a Avon acertou com esse produto realmente ela é muito boa mesmo e recomendo.

Para você que gosta de base e produtos de qualidade vale a pena testar essa base.
Espero que gostem , deixem seus comentários, e até o próximo post.
Obrigada e beijos



.

Comentários

  1. Deu vontade de testar.. Eu nunca me dei muito bem com as bases da Avon por elas acabarem me dando espinhas.. Mas essa parece ser diferente.. :)

    ResponderExcluir
  2. Amo produtos da avon, mas esse nunca testei não, parece ser mara ❤ uma pena não ter proteção solar! Amo cobertura seca, e não mancha? Preciso testar já haha! Amei as fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post teste a base você vai gostar

      Excluir
  3. Esse parece ter uma fórmula melhorada, estou doida pra testar a minha que já fiz o pedido RS. Parabéns pelo blog sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nadalinda tenho certeza que você vai gostar beijos

      Excluir
  4. Adorei sua resenha, já vi algumas, nunca gostei dos produtos de pele da avon mas ... confesso que estou tentada a testar essa hihh beijinhos ♥ Blog Delírio | Instagram | Youtube Ayala Gomes | Fan Page|
    Youtube Delírios Literários

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não testei essa, usei uma da color trend e não tive uma boa experiência com ela até descobrir a base matte da ruby rose e não larguei mais. Deu vontade de testar, parece ser muito boa. Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da color trens eu não gostei também mais essa amei mesmo

      Excluir
  6. A resenha ficou ótima, eu sou maquiadora e gosto da cobertura das bases da avon, meu único preconceito com a marca é a utilização de testes em animais. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já revendi Avon e não sabia dessa informação, mas enquanto a base é boa pode testar

      Excluir
  7. Adorei essa resenha , e amo bases que ficam sequinhas e que não mancham 😍 Já estou com vontade de testar ela . Obrigada por mostrar essa maravilha , beijos linda 😘

    ResponderExcluir
  8. Já tinha ouvido falar dessa base, e agora fiquei com vontade de testar, vai que funciona para mim né !

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Superfix duo batom mate e brilho

Mini resenha do Batom líquido mate da Eudora.

Pinterest