Sobre o Blog

   

    Olá  tubo bom ?

 Estou aqui para dizer que estou com um blog novo e repaginado , depois de muito tempo afastada!  

Tive alguns problemas de saúde e depois de três anos com meu pai lutado contra a ELA (esclerose lateral amiotrofica) Deus o chamou , fiquei muito abatida e triste mas Deus sabe o que faz e a gente não sabe o que diz (clichê) mas pura verdade, então não tive ânimo para nada ,pois meu blog falava de bolos decorados,festas então não iria ser verdadeira .  
 
Mas a vida continua ,tenho minha mãe , minhas filhas e meu marido e a mim mesma para cuidar.

\Por isso estou de volta agora não só escrevendo e dando dicas sobre bolos decorados e confeitaria ,
também irei postar sobre moda maquiagem, cabelos e comportamento.

 Obrigada a todos que me deram força para continuar, principalmente minha youtuber  preferida minha filha Carla (link do canal:https://www.youtube.com/channel/UCMQmutBzPk7GP84OYm4ND8w/featured) , foi ela que me incentivou a fazer o blog e também a minha mais velha Marta que me dar apoio.

  Sei que meu pai estar com Deus agora , nunca esquecerei dele te amo meu pai  José Mota.



Comentários

  1. oiiii, visitando e amando seu bloguer, ja estou esperando por mais posts

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Superfix duo batom mate e brilho

Mini resenha do Batom líquido mate da Eudora.

Pinterest